“DR. THELES CHEGA A BOCAIUVA ”: Delegado irá comandar Polícia Civil de Bocaiuva após transferência do Dr. Cezar Salgueiro. Dr. Leonardo Dinis continua na Delegacia de Montes Claros.

atacadão oficial bloco 04 bloco 08

Natural de João Pessoa, na Paraíba, novo delegado, Dr. Theles Bustorff, chega a Comarca de Bocaiuva em substituição ao Dr. César Salgueiro que foi transferido para a cidade de Montes Claros:

IMG-20231116-WA0078
(Foto: Arquivo RSENA) Imagem do novo delegado da Comarca de Bocaiuva, Dr. Theles Bustorff.

entrefarma destaque bloco 04 09

RSENA 18/11/23 às 0h32.

Depois da transferência do Dr. Cezar Salgueiro, quem chega para assumir a delegacia da Polícia Civil da Comarca de Bocaiuva MG é o Delegado Dr. Theles Bustorff. Natural de João Pessoa na Paraíba, Bustorff tem 02 anos na PC. Além da sede (Bocaiuva), O delegado de 32 anos terá à missão de comandar à Polícia Civil nas demais 04 cidade pertencentes a Comarca (Eng. Navarro, Olhos d’Àgua, Guaraciama e Francisco Dumont).

O delegado Dr. Theles Bustorff será entrevistado neste sábado (18), com exclusividade, no programa Frente a Frente pela Clube FM de Bocaiuva. O programa vai ao ar a partir das 09h e será transmitido também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

patrocinadores CENTER LIFI OFICIAL bloco 04

Dentre vários desafios, o Delegado Dr Theles Bustorff terá que lidar com investigações sobre casos de abusos sexuais a memores e até situação de desrespeito no trânsito, muito comuns na região e que tem incomodado populares. Além disso, o novo Delegado enfrentará uma alta demanda por ser o único a comandar as investigações em todas as 05 cidades da comarca. Em contrapartida as dificuldades, Dr. Theles encontrará órgãos parceiros da polícia dispostos a colaborar como: Prefeitura, Câmara, Rotary, Maçonaria, associações etc., além de um povo acolhedor e participativo no combate a desordem e criminalidade.

policiacivil
(Foto: Arquivo RSENA) Imagem externa do prédio da Delegacia Civil da Comarca de Bocaiuva MG.

odontoprime

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br