“NOTÍCIA FALSA!”: Em Bocaiuva, é falsa a “informação” de que Delegado Leonardo Dinis foi expulso do cargo.

Construiai oficial bloco 03 bloco 07 bloco 10

A mesma informação falsa já havia sido espalhada em 2021 e foi “requentada” agora neste fim de ano (2023). Procurado pelo RSENA, o Delegado Leonardo Dinis disse que já está em mãos as provas de quem produziu e compartilhou tais informações e que irá tomar medidas judiciais nos próximos dias:

delegado leonardo
(Foto: Arquivo RSENA) Imagem do Delegado da Polícia Civil de Bocaiuva MG, Dr. Leonardo Santos Dinis.

IMG-20231116-WA0056

RSENA 16/11/23 às 23h04.

É falsa uma “informação” que circula nas redes sociais de que o delegado da Polícia Civil, Leonardo Dinis, tenha sido exonerado do cargo. O Site RSENA verificou que o ex-chefe da PC da Comarca de Bocaiuva MG continua exercendo suas funções normalmente na delegacia de plantão de Montes Claros. A notícia falsa já havia circulado em 2021 e foi espalhada novamente no final deste ano. Procurado, Dinis disse que já está recolhendo materiais para responsabilizar responsáveis por quaisquer formas de divulgação do fato inverídico.

droga clara oficial bloco 03

Procurado pelo Site RSENA, o Delegado Leonardo Diniz disse que já está com material dos perfis que estão espalhando a notícia falsa nas redes sociais bem como a identificação dos chamados IPs dos computadores onde foram produzidas tais matérias falsas. Segundo ele, nos próximos dias serão feitas as representações criminais por injúria e difamação. Dinis alertou que: “aqueles que acham que estão resguardados pelo “pseudo” anonimato das redes sociais estão enganados, pois nos dias atuais tudo que postamos na WEB é passível de rastreamento pelos agentes estatais.

delegado leonardo diniz
(Foto: Arquivo RSENA) Imagem do Delegado da Polícia Civil, Leonardo Santos Dinis.

IMG_20231116_232420

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br