“ENTREVISTA COM O NOVO DELEGADO!”: Em Bocaiuva, Dr. Theles Bustorff foi o convidado do programa Frente a Frente do último sábado (18).

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

Novo delegado da Polícia Civil da Comarca de Bocaiuva disse que gostou da cidade e que já estabeleceu residência no município para se dedicar em tempo integral ao trabalho. Ele disse que está aberto ao diálogo com os populares e espera firmar parcerias com os órgãos públicos e de classe no combate a criminalidade:

IMG_20231120_162544
(Foto: Arquivo RSENA) Imagem do novo delegado da Polícia Civil da Comarca de Bocaiuva, Theles Bustorff (esq.), ao lado do Radialista Ricardo Sena.

help máquinas bloco 05 10

RSENA 20/11/23 às 16h55.

“Gostei de Bocaiuva!”… Essa foi a resposta imediata do novo delegado ao ser perguntado sobre o que achou da cidade onde irá comandar a Polícia Civil da Comarca. A fala do Dr. Theles Bustorff ocorreu durante participação no último sábado (18), no programa Frente a Frente pela Clube FM. Bustorff disse que já está com residência na cidade e que irá se dedicar em tempo integral ao combate a criminalidade. Na entrevista o chefe da PC local se mostrou animado com a instalação do projeto “Olho Vivo”, se colocou aberto ao diálogo junto a população e disse que espera contar com a parcerias dos órgãos públicos e com as entidades de classe.

patrocinadores LP PADARIA OFICIAL bloco 05

O Delegado Dr. Theles Bustorff assume a chefia da Polícia Civil da Comarca de Bocaiuva MG depois da saída do Dr. Cezar Salgueiro que foi transferido para a cidade de Montes Claros. Natural de João Pessoa na Paraíba, Bustorff tem 02 anos na PC. Além da sede (Bocaiuva), O delegado de 32 anos terá a missão de comandar a Polícia Civil nas demais 04 cidade pertencentes a Comarca (Eng. Navarro, Olhos d’Àgua, Guaraciama e Francisco Dumont).

IMG_20231120_170703

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br