“MANIFESTAÇÃO EM OLHOS D’ÁGUA”: Populares se dizem cansados da “péssima” prestação de serviços da empresa responsável pela distribuição de água!

l.a eucalipto oficial bloco 02 bloco 06

Segundo Vereadores, a empresa CAPANOR tem falhado nos atendimentos básicos aos aos moradores. As falhas de abastecimento vieram justamente durante o período de calor intenso:

olhosdagua
(Foto: ASCOM Prefeitura de Olhos d’Àgua MG) Imagem de um dos cartões portais de Olhos d’Àgua, a Igreja de Santana.

petroboc bloco 01 06

RSENA 21/11/23 às 23h32.

Populares da Cidade de Olhos d’Àgua estão extremamente insatisfeitos com o que eles afirmam ser “um péssimo serviço” de distribuição de água potável realizado pela empresa responsável (COPANOR). Por este motivo, os populares estão organizando uma manifestação para o próximo dia 27 (Segunda Feira) com o intuito de chamar a atenção dos órgãos de fiscalização e autoridades públicas com relação ao drama vivenciado pelos moradores que têm sentido os efeitos da falta de água nesta época de intenso calor.

Edna supermercado oficial bloco 06

Segundo o Vereador “Rodrigo do Ribeirão” (PSD), a manifestação estava marcada para acontecer na última sexta feira (17), mas acabou sendo adiada devido ao forte calor. Em contato com o Site RSENA, o também Vereador olhosdaguense, “Zé de Mariinha” (PP), disse que o manifesto está definido para a próxima segunda feira (17), em frente ao prédio da prefeitura às 7h.

olhos dagua
(Foto: ASCOM Prefeitura Olhos d’Àgua MG) Imagem do Perímetro urbano do Município de Olhos d’Àgua MG.

CONTEC OFICIAL bloco 06

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Um comentário

  1. Fernanda Rodrigues Rocha

    Bom dia ,a verdade não é essa não ,a água que vem da cachoeira é a fonte de abastecimento aqui em olhos d’água, então pork tá tendo racionamento???se os reservatórios estão jorrando água por rua abaixo ,e temos vídeos FTS que provam esse fato ,sou uma das ADM do grupo de protesto ,que foi criado por mim e minha filha thalyta , então junto com os nossos vereadores que presencial nossa luta vamos sim em frente com o protesto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br