“SECRETÁRIO FAZ CRÍTICA A CDL”: Em Bocaiuva, responsável pelo trânsito justifica problemas no centro da cidade e reclama de posicionamento da CDL

l.a eucalipto oficial bloco 02 bloco 06

Sinelson Maia disse que os problemas no trânsito são característicos desta época de ano, mas criticou a CDL que, segundo ele, se recusa a aceitar as mudanças feitas pela prefeitura. Ele ainda disse que uma empresa será contratada para fazer uma avaliação técnica da situação:

avenida
(Foto: Arquivo RSENA) Imagem ilustrativa mostra avenida Francisco Dumont, em Bocaiuva MG.

Cerâmica Bocaiuva oficial bloco 02 07

RSENA 05/12/23 às 22h48.

O Site RSENA identificou longas filas de veículos na região central de Bocaiuva no final da tarde desta terça feira (5). Embora as filas são características nos semáforos, o que se viu foi algo incomum para uma cidade do porte de Bocaiuva. Entramos em contato com o responsável pelo trânsito, Sinelson Maia, para que o mesmo pudesse dar um posicionamento a respeito. Sinelson disse que o problema é característico da época de fim de ano. Mas, o mesmo também fez uma crítica a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Bocaiuva (CDL) que, segundo ele, não colaborou com as mudanças feitas pela prefeitura as quais tinham como objetivo justamente organizar o trânsito nesta região da cidade. A reportagem pediu um posicionamento a respeito junto ao presidente da CDL e assim que tivermos retorno, publicaremos.

Segundo o chefe de trânsito da Prefeitura Municipal de Bocaiuva, Sinelson Maia, os problemas na região central é: “…resultado da eminência da chuva e as compras de fim de ano”. Porém ele disse também que: “…poderia estar melhor, mas a CDL, quando sentamos com a Polícia Militar pra tentar organizar o fluxo, não nos favoreceu”. Questionado em que a CDL não favoreceu nas mudanças, Sinelson disse que: “…em momento algum aceitaram nenhum tipo de mudança no trânsito e se negam a obedecer as placas de sinalização que colocamos pra organizar o trânsito!”.

Ponto do pintor bloco 02

Ainda questionado pelo site RSENA quanto as providências que serão tomadas na organização do trânsito, Sinelson Maia disse que: “… Iremos contratar uma empresa ano que vem pra fazer estudos mais detalhados, mas não creio que irá mudar nada do que nós planejamos. O trânsito é muito complexo, agrada uns e outros não”.

Obs.: Lembrando que a reportagem solicitou junto ao presidente da CDL uma resposta diante das críticas do Secretário de Transporte. Assim que o mesmo nos retornar, publicaremos.

IMG_20231205_225615
(Foto: Redes sociais) Imagem do Secretário de Transporte de Bocaiuva MG, Sinelson Maia.

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br