“CDL RESPONDE SINELSON MAIA”: Secretário havia responsabilizado CDL pelos problemas no trânsito.

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

Secretário municipal de transporte de Bocaiuva e responsável pelo trânsito local, Sinelson Maia, havia dito que o congestionamento registrado no centro da cidade nos finais de tarde é também pelo fato da CDL não ter aceitado as mudanças feitas pela prefeitura. Em nota, Presidente da CDL respondeu:

IMG_20231207_001656
(Foto: Rede sociais ) Imagem mostra o Presidente da CDL de Bocaiuva MG, Rafael Caldeira.

help máquinas bloco 05 10

RSENA 07/12/23 às 0h55.

Após o secretário de transporte de Bocaiuva MG, Sinelson Maia, responsabilizar, em partes, a CDL pelos transtornos no trânsito no centro da cidade, o Presidente da CDL, Rafael Caldeira, enviou a nossa reportagem um esclarecimento sobre o posicionamento do Secretário que afirmou que a CDL não quis cumprir as mudanças feitas pela prefeitura na região central.

patrocinadores LP PADARIA OFICIAL bloco 05

Nota DA CDL:

“É essencial ressaltar que a ACE/CDL apoia e valoriza todas as iniciativas que visam o progresso e o bem-estar coletivo de nossa comunidade, neste intuito, participamos de várias reuniões sobre o trânsito da cidade junto a Prefeitura Municipal e órgãos interessados.

A última, foi a audiência pública, muito bem conduzida pela Câmara Municipal de Bocaiuva, onde teve a participação também da Prefeitura Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil. Na audiência, além de todos terem espaço para argumentar sobre as mudanças, o presidente da Câmara, Adalberto Fernandes e também o advogado Ricardo Andrade apresentaram uma série de leis e jurisprudências onde mostraram que as alterações no trânsito não poderiam ser realizadas sem o município ter um órgão competente ou convênio com a Polícia Militar.

Reiteramos que desde o início das mudanças no trânsito, somos a favor que estas só deveriam ser executadas, após um estudo realizado por um profissional ou empresa especializada em engenharia de tráfego, uma vez que da forma que foi executada não foi de grande valia para o comércio e organização da cidade.

Reforçamos o nosso compromisso em contribuir ativamente para o crescimento de Bocaiuva e estamos abertos a colaborar no processo de construção de medidas que beneficiem a todos os envolvidos.”

cdl oficial
(Foto: Arquivo RSENA) Imagem mostra a faxada do prédio da CDL, em Bocaiuva MG.

COMERCIAL CARDOSO OFICIAL bloco 09

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br