“PRATES É ‘CORTEJADO'”: Sargento da reserva da PM está sendo cortejado pra Vice-prefeito.

l.a eucalipto oficial bloco 02 bloco 06

Embora afirme que continuará firme em seu propósito de ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Bocaiuva, informações de bastidores dão conta de que Sargento Prates tem sido muito procurado por várias lideranças políticas para formar chapa como candidato a Vice-prefeito nas eleições do próximo ano (2024):

Coluna do Ricardo Sena

Obs.: O texto abaixo não se trata de informações vindas dos bastidores políticos. O espaço está aberto caso as partes queiram contraditar.

petroboc bloco 01 06

RSENA 11/12/23 às 23h18.

Embalado pela boa votação na última eleição para vereador e atuante nas questões sociais nos últimos anos, o Sargento da reserva da Polícia Militar, Hebert Santos Prates Souza, o Sargento Prates, vem sendo muito cortejado por diferentes frentes políticas que o querem como candidato a Vice-prefeito nas eleições municipais do próximo ano (2024). Ao RSENA, no entanto, Prates disse que segue com seu projeto em colocar seu nome para o legislativo.

Edna supermercado oficial bloco 06

Prates, 50 anos, foi candidato pela primeira vez a um cargo eletivo (Vereador) nas eleições municipais de 2020. O mesmo ficou na suplência com 472 votos. O desempenho foi considerado muito bom para alguém que não fazia parte de nenhuma corrente política local. Desde estão, Prates tem se empenhado em buscar recursos na defesa das causas sociais. Ao Site RSENA, ele admitiu que vem sendo sondado a se lançar pré-candidato a Vice-prefeito, mas que irá manter o projeto de tentar integrar à Câmara Municipal.

IMG_20231211_221111
(Foto: Redes sociais) Imagem mostra o Sargento Prates

CONTEC OFICIAL bloco 06

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br