“TUMULTO NO GIL ALVES”: Hospital de Bocaiuva registra superlotação, morte e tumulto nesta quarta feira (13).

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

Informações são de que familiares de uma paciente que morreu acusaram o hospital de negligência. A reportagem do Site RSENA está apurando os fatos junto às partes:

IMG-20231213-WA0082
(Foto: TV BOC) Imagem da recepção no Hospital Gil Alves, em Bocaiuva MG.

petroboc bloco 01 06

RSENA 14/12/23 às 0h01.

A reportagem do Site RSENA registrou mais uma noite de superlotação no hospital regional Gil Alves, em Bocaiuva MG. Porém, informações levantadas dão conta de que muitos dos que se faziam presentes no setor de pronto-socorro eram familiares aflitos com parentes internados com quadro de saúde complicado. Informações ainda em apuração pela nossa reportagem dão conta de que três óbitos de pacientes foram registrados nas últimas 24h, porém só conseguimos confirmar uma morte que seria da moradora Pâmela Eduarda. Segundo informações repassadas ao RSENA pelo Repórter da TV BOC, Huad Augusto, um tumulto iniciou-se depois que familiares acusaram o hospital de negligência.

Gama Hospital dia Bloco 01

Hospital Gil Alves vem recebendo muitas críticas devido à alta demanda. A princípio chegou a tentar descentralizar o atendimento no local proporcionando atendimento em terceiro turno na UBS Filhinha de Zué. Porém, numa decisão confusa, a direção do hospital decidiu voltar com os atendimentos de forma integral ao hospital. Questionado pela Reportagem do Site RSENA, o Secretário de Saúde, Renato Teixeira, disse que a decisão não partiu dele, mas sim da direção do hospital.

Redenorte bloco 01

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Um comentário

  1. Good luck :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br