CIÚMES E TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Em Bocaiuva, Polícia prende homem que tentou matar colega de trabalho da namorada.

madeireira são paulo oficial bloco 01 bloco 05 bloco 09

Homem teria discutido com colega de trabalho da namorada quando desferiu um golpe de faca contra o mesmo. O autor foi localizado e preso. A vítima foi conduzida ao Hospital Gil Alves com ferimento grave na região do tórax:

hospital policia
(Foto: Arquivo RSENA) Imagem ilustrativa mostra viatura da PM na entrada para recepção do Gil Alves.

help máquinas bloco 05 10

RSENA 26/12/23 às 13h44.

A Polícia Militar da Comarca de Bocaiuva informou que conseguiu localizar e prender o autor da tentativa de homicídio no final da manhã desta segunda feira (25) às margens da Br 135, no perímetro urbano de Bocaiuva MG. Motivado por ciúmes, após uma discussão, o suspeito teria desferido um golpe de faca em um homem que trabalhava com sua namorada em uma barraca que comercializa pequis. A vítima foi conduzida ao Hospital Gil Alves com ferimento grave na região do tórax. Já o autor foi localizado e preso em flagrante por tentativa de homicídio.

O QUE ACONTECEU:

patrocinadores LP PADARIA OFICIAL bloco 05

Segundo informações da ASCOM (Assessoria de Comunicação) da PM de Bocaiuva MG, os militares foram acionados no final da manhã desta segunda feira (25) com a informação de que um indivíduo havia sido vítima de golpe de faca às margens da rodovia MGC 135, próximo a uma barraca de venda de Pequi, e que o autor, namorado de sua colega de trabalho, teria fugido do local proferindo ameaças contra a namorada e os filhos dela. A mulher relatou aos policiais que possui um relacionamento amoroso conturbado com o autor e que estaria amparada por medidas protetivas. Ele teria se deslocado ao local onde ela trabalha e, motivado por ciúme, iniciado uma discussão. Em dado momento, o autor teria se dirigido a um colega de trabalho da mulher desferindo na vítima, um homem de 29 anos, golpe de faca na altura do tórax.

Ainda segundo a ASCOM da Polícia Militar, o SAMU foi acionado e socorreu a vítima, levando-a ao Hospital Dr. Gil Alves, onde permaneceu internado recebendo atendimento médico com lesão gravíssima. Após intenso rastreamento e diversas diligências, uma equipe da PM se deparou com o autor que tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado no bairro Maria Rosa, onde foi abordado. O mesmo teria assumido o cometimento do crime. Foi dado voz de prisão a ele por tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência e feito seu encaminhamento à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Montes Claros.

policia
(Foto: Arquivo RSENA) Imagem ilustrativa mostra viaturas da PM no pátio do quartel da 210ª Cia da Polícia Militar em Bocaiuva MG.

taxi do arlindo

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br