“ELE ESTÁ DE VOLTA AO JOGO!”: Em Bocaiuva, depois de ter sido isolado, Frank Weslen volta a ser cortejado para compor chapa com Robertão.

l.a eucalipto oficial bloco 02 bloco 06

Visto como leal e confiável, Frank Weslen, até então isolado, volta a ser opção relevante para compor chapa com Robertão na tentativa de mais um êxito em busca de repetir, agora em 2024, a campanha vitoriosa de 2020:

robertão frank
(Foto: Arquivo RSENA) Imagem mostra Vice-prefeito Frank Weslen e o Prefeito Robertão durante campanha em 2020.

petroboc bloco 01 06

Obs : O texto abaixo trata-se de informações colhidas junto aos bastidores políticos. O espaço está aberto caso as partes citadas queiram contraditar.

RSENA 02/01/24 às 23h37.

Aos poucos o grupo político do Prefeito Roberto Torres vem tirando o vice-prefeito Frank Weslen do isolamento. Informações de bastidores dão conta de que já começa a ter um entendimento de que, com a falta de nomes que possam dar uma real “sustância” na composição da chapa que tentará reeleger Robertão para Prefeito de Bocaiuva MG, o mais seguro seria mesmo apostar novamente na aliança que deu certo em 2020 já que o atual Vice-prefeito não tem rejeição e é visto como alguém leal e correto.

Edna supermercado oficial bloco 06

O vice-prefeito de Bocaiuva MG, Frank Weslen é Contador e Advogado. Ele tentou seu primeiro cargo político eletivo em 2020 a convite do grupo político do, há época, pré-candidato a Prefeito Roberto Torres. Antes disso, Robertão já havia se lançado candidato em outras três eleições tendo na primeira delas (2004) como candidata a vice a Professora Catarina, depois (2012) com o Delegado Dr Edson e em 2016 com Salomão Caldeira. Na quarta tentativa (2020) o nome escolhido foi o de Frank Weslen. A decisão deu certo e Robertão e Frank foram eleitos Prefeito e Vice de Bocaiuva com 10.592 votos contra 8.357 votos do segundo colocado, Ricardo Veloso.

Frank
(Foto: Redes sociais) Imagem do Vice-prefeito de Bocaiuva MG, Frank Weslen Lopes.

CONTEC OFICIAL bloco 06

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br