“ELE ESTÁ NA ATIVA E MUITO ANIMADO!”: Em Bocaiuva, Contrariando expectativas de alguns, Ricardo Veloso dá sinais de que será candidato a Prefeito.

Construiai oficial bloco 03 bloco 07 bloco 10

Ao contrário do que se imaginava, o Ex-prefeito Ricardo Veloso está articulando, aparecendo em público e até ativo nas redes sociais. As evidências são claras de que o mesmo quer ir para mais uma disputa pela Prefeitura Municipal de Bocaiuva:

ricardo veloso
(Foto: Redes sociais) Imagem mostra o Ex-prefeito de Bocaiuva MG, Ricardo Afonso Veloso (PSDB).

Cerâmica Bocaiuva oficial bloco 02 07

RSENA 03/01/24 às 1h48.

A cada dia que passa Ricardo Afonso Veloso, que já foi Prefeito de Bocaiuva por três vezes, dá sinais claros e evidentes de que tentará seu quarto mandato nas eleições deste ano (2024). Eram fortes os rumores de que Ricardo poderia ficar fora da disputa e apoiar outro candidato da oposição (de fato, conforme apurado pelo RSENA, houveram sim vários diálogos neste sentido). No entanto, os bastidores políticos dão conta de que Veloso está mais animado do que nunca e quer ir para a disputa. Isso explica o fato do mesmo, sempre discreto digitalmente, ter feito presença nas redes sociais em mensagem de fim de ano.

ecolimp bloco 07

Se for confirmada sua candidatura, Ricardo Veloso disputará sua 7ª eleição ao Executivo Municipal. O mesmo já foi Prefeito de Bocaiuva por três mandatos (1997 a 2000/ 2009 a 2012/ 2013 a 2016). Em seu primeiro mandato (1997 a 2000) se notabilizou pelo projeto de rede de esgoto que colocou Bocaiuva como uma das cidades referências no Brasil no quesito saneamento básico.

ricardo veloso
(Foto: Redes sociais) Imagem mostra o Ex-prefeito de Bocaiuva MG, Ricardo Afonso Veloso (PSDB).

digital oficial bloco 07

rsena montagem bloco 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br